Portal da Cidade Vargem Grande do Sul

violência doméstica

Homem é preso por violência doméstica e porte ilegal de armas

Suspeito teria agredido e ameaçado a esposa de morte usando uma arma no condomínio de Chácaras Amoreiras, em Vargem Grande do Sul.

Publicado em 27/04/2024 às 19:01
Atualizado em

Homem é preso por violência doméstica e porte ilegal de armas (Foto: Polícia Militar)

Na noite de sexta-feira (26), um homem foi preso por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo no condomínio de Chácaras Amoreiras, em Vargem Grande do Sul.

A vítima relatou à PM que seu ex-marido a ameaçou de morte com uma arma de fogo e quebrou todos os vidros do carro do casal, além de desferir um tapa em seu rosto. A vítima também foi injuriada pelo ex-marido, que a chamou de “biscate” e “vagabunda”.


Após as agressões, a vítima acionou a PM e se deslocou até as margens da SP 344, onde encontrou os policiais militares. Ela alertou as equipes para terem cuidado, pois seu ex-marido trabalha como motorista e faz negociações envolvendo armas de fogo. A vítima também informou que já visualizou inúmeras armas de fogo e que seu ex-marido já disse que, se fosse “pego” pela polícia, iria revidar com tiros.

Com base nessas informações, as equipes realizaram uma incursão no local a pé e conseguiram abordar o ex-marido da vítima. Durante a abordagem, foi localizado um revólver calibre 32, marca Taurus, carregado com 6 munições intactas. Nesse momento, foi dada voz de prisão ao suspeito.

As equipes também deslocaram até a residência do ex-marido, onde encontraram uma arma longa artesanal, sem munições.

Ele foi conduzido ao Plantão Policial de São João da Boa Vista, onde foi autuado por Ameaça, Vias de Fato, Porte Ilegal de arma de fogo de uso permitido e Injúria. A voz de prisão dada anteriormente pelas equipes foi ratificada pela delegada e o suspeito permanece à disposição da justiça.


Fonte:

Deixe seu comentário