Portal da Cidade Vargem Grande do Sul

EXCLUSIVO

Irmãos viviam com mulher morta dentro de casa em Vargem Grande do Sul

Ao Portal da Cidade, fonte diz detalhes chocantes de como corpo em estado de decomposição foi encontrado e que irmãos acreditavam que mulher estava viva.

Publicado em 25/04/2024 às 17:32
Atualizado em

Corpo de mulher é encontrado em casa de Vargem Grande do Sul

Um corpo em estado avançado de decomposição foi encontrado na tarde desta quarta-feira (24) no quarto dos fundos de uma residência, na Vila Santana, em Vargem Grande do Sul. Os irmãos da vítima estavam na casa e relataram à polícia que a mulher de 49 anos estava viva.

Segundo a Polícia Militar, vizinhos denunciaram o odor vindo da casa e acionaram os policiais, que foram ao local e entraram na residência, encontrando o corpo da vítima em um colchão no chão de um quarto dos fundos. O corpo estava em avançado estado de decomposição.

Em conversa com a PM, duas mulheres e um homem, irmãos da vítima, disseram que conversaram com a mulher na noite anterior. Uma fonte ouvida pelo Portal da Cidade disse que os irmãos podem ter problemas mentais.

Ainda de acordo com essa fonte que esteve no local onde o corpo foi encontrado, o cadáver estava com moscas e a pele já se desprendendo, além de um odor muito forte. Outro fato que chamou muita atenção é que as roupas estavam limpas, levando a crer que os irmãos estavam trocando as peças de roupas da vítima.

Um laudo do IML deve apontar as causas da morte, mas num primeiro momento, não foram encontradas marcas de violência. O caso foi registrado como morte suspeita e vai ser investigado pela Polícia Civil. Ninguém foi preso até o momento.


Fonte:

Deixe seu comentário