Portal da Cidade Vargem Grande do Sul

TRÁFICO DE DROGAS

Polícia apreende 'maconha dos playboys' em Vargem

Droga produzida em laboratório é mais potente e um único cigarro pode custar 500 reais.

Publicado em 22/06/2024 às 12:45
Atualizado em

Maconha dos Playboys apreendida junto com caderno do tráfico em Vargem Grande do Sul (Foto: Polícia Civil )

A Polícia apreendeu em Vargem Grande do Sul porções de maconha de alto custo para os usuários, conhecida como “maconha dos playboys”, vendida principalmente em baladas de luxo de São Paulo. Um cigarro dessa droga pode chegar a 500 reais.

Foram apreendidas 4 porções da droga em 7 de junho, na cidade. 

A Polícia Civil encontrou a maconha durante as investigações com um dos suspeitos do homicídio de Alex Gregório, encontrado carbonizado sob uma pedra em uma cachoeira no Sítio Fartura, no dia 1º de junho, na zona rural de Vargem Grande do Sul. 

Maconha dos Playboys

Leva esse nome porque é consumida por quem tem alto poder aquisitivo. É feita em laboratório a partir do haxixe e tem abastecido baladas da elite paulistana nos últimos meses. Ela também é conhecida como ‘Dry’. É mais potente devido à alta concentração de THC, como é chamada a substância psicoativa encontrada na cannabis, causando efeito prolongado, segundo quem já experimentou a droga.

[Ao usar a maconha mais potente produzida em laboratório], você fica mais alegre, leve e anestesiado por mais tempo”, disse um usuário à reportagem do UOL.


Maconha feita em laboratório e apreendida em São Paulo (Foto: Polícia Civil de SP)


Fonte:

Deixe seu comentário